Passatempo Sabotage ENCERRADO: Temos bilhetes para o concerto de NU + Omie Wise

Passatempo Sabotage ENCERRADO: Temos bilhetes para o concerto de NU + Omie Wise

António Maurício

Vencedores:
1.Ana Raquel Guedes
2.Francisco Costa
3.Catarina Santos
4.Ana Coelho

——

No dia 20 de Abril, o rock experimental, progressivo e psicadélico é representado por duas bandas no Sabotage Club, em Lisboa.

NU é um projecto de rock experimental no qual diferentes disciplinas como a música, a literatura, o vídeo e a performance se fundem em palco. Nascido em Santo Tirso do projecto colaborativo “Concertos Púbicos” (2016, data de lançamento do EP “Sala de Operações nº 338), NU começou a apresentar-se ao vivo com mais regularidade no final de 2017. ZigurFest, Indie Music Fest, Festival Woodrock, Palco RUC da Queima das Fitas de Coimbra, Maus Hábitos, DAMAS, Titanic Sur Mer, CAAA Guimarães e Woodstock 69 Rock Bar são alguns dos palcos que o projecto já pisou.

Os Omie Wise decidiram quebrar o silencio e mostrar-se ao mundo em 2017, apresentando “1808”, o primeiro EP do projecto bracarense. Em “1808”, os Omie Wise cunham a expansão exacerbada da canção folk à luz de texturas e arranjos característicos dos primórdios do progressivo e psicadélico. É uma obra de culto à melancolia, escondida numa sonoridade que reflecte um contraste íntimo entre a ternura e a agressão, a proximidade e o espaço, a luz e a sombra.

A Arte Sonora tem 4 bilhetes simples para oferecer para este concerto. Para te habilitares a ganhar um deles só tens que responder correctamente à seguinte pergunta e seres um dos seleccionados. Passatempo válido até 00h de dia 18 de Abril de 2019.

COMO SE CHAMA O VOCALISTA DOS OMIE WISE?

PARTICIPA!

 

Verificação.