Passatempo Sabotage ENCERRADO: Temos bilhetes para o concerto de The Mystery Lights + Gator, the Alligator

Passatempo Sabotage ENCERRADO: Temos bilhetes para o concerto de The Mystery Lights + Gator, the Alligator

António Maurício

Vencedores: Beatriz Matias, João Pinheiro, Henrique Guerreiro, Fábio Pais.

Agradecemos a participação de todos. Os vencedores receberão um email de confirmação.

——

As duas bandas aquecem o Sabotage Club no próximo dia 5 de Novembro. Participa no nosso passatempo até dia 3 de Outubro.

A história dos Mystery Lights começa em 2004 na pequena cidade de Salinas, Califórnia, onde Michael Brandon e Luis Alfonso – influenciados por bandas como The Mc5, Velvet Underground, Dead Moon ou The Fall – juntaram forças e criaram a sua própria marca de rock’n’roll desequilibrado. Em 2019, a banda lança o seu segundo LP “Too Much Tension”. Mantendo a abordagem do primeiro lançamento, ao segundo disco a banda mistura estranheza de sintetizadores que soam como um The Normal ou uns Suicide, a energia da idade de ouro do Punk, a sensibilidade Pop de uns Kinks e a execução deliberada de uns Television.

Os Gator, The Alligator chegaram do próspero ambiente rock de Barcelos. Com a sua produção caseira e a clara influência de King Gizzard and The Lizzard Wizard nas suas composições, os roqueiros pesados estão a apresentar o seu álbum de estreia “Life is Boring” por Portugal. A banda foi apresentada no BONS SONS, um dos melhores festivais da península ibérica, de acordo com o Iberian Festival Awards, e foi selecionada como um dos melhores concertos da edição de 2019.

A Arte Sonora tem 4 bilhetes simples para oferecer para este concerto. Para te habilitares a ganhar um deles só tens que responder correctamente à seguinte pergunta e seres um dos seleccionados. Passatempo válido até 23h59 de dia 3 de Outubro de 2019.

EM ANO FOI EDITADO “TOO MUCH TENSION”, O SEGUNDO LP DOS MYSTERY LIGHTS?

PARTICIPA!

 

Verificação.