Passatempo Sabotage: Temos bilhetes para o concerto de Twist Connection

Passatempo Sabotage: Temos bilhetes para o concerto de Twist Connection

Redacção

No dia 15 de Junho, os portugueses Twist Connection actuam no Sabotage Club. Temos quatro bilhetes simples para oferecer.

Os Twist Connection estão de regresso às edições discográficas com o novo álbum homónimo em Junho de 2018. A banda de Coimbra é formada por Carlos “Kaló” Mendes, na bateria e voz (Tédio Boys, Wray Gunn, bunnyranch, Parkinsons), Samuel Silva, na guitarra (Jack Shits) e Sérgio Cardoso, no baixo (É Mas Foice, Wray Gunn). Influenciados por uma série de estéticas do Séc XX que entraram pelo novo milénio, desde os 50’s ao Punk , encontram em 2018 a própria identidade, ou pelo menos fazem por isso. Não são do Garage nem de qualquer vaga Psicadélica. Gostam de Rock’n’Roll, e praticam-no. Sobrevivem-no e falam sobre isso.

Twist Connection (Lux Records 2018) foi gravado em Coimbra nos Blue House Sudios pelo Jorri Silva ( a Jigsaw/Parkinsons) e pelo João Rui ( a Jigsaw ) que também toca em todos os temas do álbum vários instrumentos, desde o piano ao theramin, passando pelas guitarras e percurssões.

A Arte Sonora tem 4 bilhetes simples para oferecer para este concerto. Para te habilitares a ganhar um deles só tens que responder correctamente à seguinte pergunta e seres um dos seleccionados.

COMO SE CHAMA A VOCALISTA QUE ENTRA NO SINGLE “DANCIN’ IN THE DARK”?

PARTICIPA!

 

Verificação.

Passatempo válido até às 00h de dia 13 de Junho de 2018.