Passatempo ENCERRADO Sabotage: Temos bilhetes para o concerto dos Charalambides

Passatempo ENCERRADO Sabotage: Temos bilhetes para o concerto dos Charalambides

António Maurício

VENCEDORES: 

1.João Abraços
2.Lia formiga
3.Catarina Reis
4.David Graça

Agradecemos a todos os que participaram. Os vencedores receberão um email de confirmação.

—-

O grupo de Houston actua no Sabotage Club, em Lisboa, no próximo dia 15 de Novembro.

Os fundadores de CharalambidesTom e Christina Carter permanecem dedicados a uma visão da música iconoclasta como uma força transformadora. A sua música é singularmente pessoal e consistente, mesmo através de algumas mudanças extremas no conteúdo e estratégia. Charalambides formaram-se em Houston, 1991, no meio de bandas de rock destemidamente exploradoras.

A banda passou a produzir uma enxurrada de lançamentos, começando com “Our Bed is Green”, de 1992, e continuando com dezenas de LPs, CDs e cassetes com rótulos como “Siltbreeze”, “Eclipse”, “Time-Lag”, “kranky”, e sua própria marca, Wholly Other. Em 2016, a Drawing Room Records lançou “Strangle the Wretched Heavens” e “Glowing Raw”, dois LPs com material que abrange os anos de 1995 a 1998, apresentando o guitarrista Jason Bill. O mais recente lançamento de estúdio de Charalambides é “Exile”, um LP duplo a ser apresentado no Sabotage.

A Arte Sonora tem 4 bilhetes simples para oferecer para este concerto. Para te habilitares a ganhar um deles só tens que responder correctamente à seguinte pergunta e seres um dos seleccionados. Passatempo válido até 00h de dia 13 de Novembro.

EM QUE ANO FOI EDITADO O ÁLBUM “EXILE”?

PARTICIPA!

 

Verificação.