Passatempo Sabotage ENCERRADO: Temos bilhetes para o concerto dos Spiritual Front

Passatempo Sabotage ENCERRADO: Temos bilhetes para o concerto dos Spiritual Front

António Maurício

Vencedores:
1.Pedro Seixas
2. Alexandre Gaspar
3.Filipe Alexandre Marques Martins
4.João Bica

Agradecemos a todos os que participaram. Os vencedores receberão um email de confirmação.

—-

A banda italiana de rock experimental actua no Sabotage, dia 19 de Outubro. Vão ainda tocar num segundo acto, com músicas dos The Smiths.

Formados em 1999 com o projecto solo de Simone H. Salvatori, os Spiritual Front caracterizam a sua música como «baladas cativantes para jovens niilistas que quebram corações”; o seu neofolk de inspiração Morricone canaliza o rock artístico, o tango, a new wave e as influências country através de uma lente moderna. A identidade musical única é um reflexo do savoir-faire de Salvatori, que vê o vocalista como uma espécie de playboy maquiavélico, mesclando a pompa e o estilo de Las Vegas com uma sugestão rude, emprestando ao som da banda um toque de hedonismo. Os temas líricos compartilhados por Salvatori lidam com questões como a busca de auto-identidade, sexualidade, realidades duras e rupturas violentas, cada uma tingida de sarcasmo, niilismo e humor mordaz. No seu tempo como uma banda, Spiritual Front contribuiu para as bandas sonoras da série de TV “Las Vegas” e do filme “Saw 2”, bem como filmes independentes, produções teatrais e ballets modernos. “Amour Braque” é o sexto álbum completo de Spiritual Front. O álbum combina rock alternativo sombrio, folk sombrio e pop com as vibrações de blues rock dos anos 60.

Vão ainda tocar num segundo acto, com músicas dos The Smiths.

A Arte Sonora tem 4 bilhetes simples para oferecer para este concerto. Para te habilitares a ganhar um deles só tens que responder correctamente à seguinte pergunta e seres um dos seleccionados.

DE QUE CIDADE EUROPEIA SÃO OS SPIRITUAL FRONT?

PARTICIPA!

 

Verificação.

Passatempo válido até ao 12h de dia 17 de Outubro de 2019.