Passatempo Sabotage ENCERRADO: Temos bilhetes para o concerto Galo Cant’Às Duas

Passatempo Sabotage ENCERRADO: Temos bilhetes para o concerto Galo Cant’Às Duas

Redacção
Rafael Farias

VENCEDORES: 1.Rita Santos, 2.Ana Afonso, 3.Jaime F. Pereira, 4.Melissa Machado

——-

No dia 8 de Fevereiro, a dupla Galo Cant’Às Duas apresenta no Sabotage Club, em Lisboa, o álbum “Cabo da Boa Esperança”.

Os “Os Anjos Também Cantam” é o disco de estreia de Galo Cant’Às Duas editado em Março de 2017. No estúdio HAUS, durante uma semana, trabalharam com Makoto Yagyu e Fábio Jevelim na gravação, produção, mixagem e masterização do disco com a assistência de Miguel Abelaira. O contacto com estes profissionais e com o próprio ambiente de estúdio faz com que o disco soe mais maduro, expressivo e orgânico. Desde então, a linguagem do Galo transformou-se. Depois do lançamento do seu primeiro trabalho discográfico, Galo Cant’Às Duas  faz aquilo que lhe dá vida, os concertos. Os concertos do duo são um expulsar de energia rítmica e harmónica, viajando pelas texturas tanto desejadas desde o início do projeto.

Em Agosto de 2018, Galo Cant’Às Duas procura o desconforto e grava “Cabo da Boa Esperança” em Viseu, no Carmo’81 com a Produção e Mixagem de Nuxo Espinheira e Masterização de Andy Vandette. A introdução da palavra neste novo trabalho é tida como um virar de página, já anteriormente explorado pelo duo no tema “Partícula”. Galo Cant’Às Duas procura neste novo trabalho, o beat, estruturas, harmonias e melodias que se transformam a cada tema do disco Cabo da Boa Esperança.

A Arte Sonora tem 4 bilhetes simples para oferecer para este concerto. Para te habilitares a ganhar um deles só tens que responder correctamente à seguinte pergunta e seres um dos seleccionados. Passatempo válido até 00h de dia 6 de Fevereiro 2019.

COMO SE CHAMAM OS DOIS MÚSICOS DA DUPLA GALO CANT’ÀS DUAS?

PARTICIPA!

 

Verificação.