Passatempo Sabotage ENCERRADO: Temos bilhetes para a festa SPRING TOAST PARTY

Passatempo Sabotage ENCERRADO: Temos bilhetes para a festa SPRING TOAST PARTY

Redacção
90424

VENCEDORES: 1.João Sousa 2.Inês Monteiro 3. Madalena Pinheiro 4. João Bica

Agradecemos a todos os que participaram. Os vencedores irão receber um email de confirmação.

——

A Spring Toast Party realiza-se a 17 de Janeiro no 16 da Rua de São Paulo e conta com Acid Acid, Granjo e uma surpresa.

O Granjo já anda por aí a gravar demos no quarto desde 2015: um punhado de singles e o íntimo primeiro longa-duração, “Mundo Salò”, foram produzidos em modo solitário e lançados apenas em formato digital. Desde aí formou banda (com Martim Brito e Xixo dos Veenho), pegou em algumas das canções antigas, juntou outras tantas novas e foi para estúdio gravar com o Gonçalo Formiga (Cave Story). Canções que fingem ir por ali fora como se nada fosse, trazem amargo de prosa como quem não quer a coisa, mas há sempre uma melodia ou um refrão a empurrar o tino para o dia de amanhã.

Criado em finais de 2014, o projecto Acid Acid, está há muito ligado à música, do outro lado da galáxia, do lado de quem a comunica. Ao comando de sintetizadores, guitarras e pedais, revela-nos a sua faceta mais experimental e ambiental, sem perder o fascínio pelo psicadelismo ou apontamentos do rock progressivo. A sua música é construída paulatinamente, com cada camada a revelar um novo trilho num universo muito particular. A guitarra une-se aos sons espaciais dos órgãos, num rendilhar de sensações e emoções. Acid Acid é viagem que se sente, são ondas sonoras e impulsos eléctricos de destino incerto e de apropriação por cada ser com curiosidade incessante.

A Arte Sonora tem 4 bilhetes simples para oferecer para este concerto. Para te habilitares a ganhar um deles só tens que responder correctamente à seguinte pergunta e seres um dos seleccionados. Passatempo válido até 00h de dia 15 de Janeiro 2019.

QUEM É O CRIADOR DE ACID ACID?

PARTICIPA!

 

Verificação.