McCartney divulga vídeo de jam inédito com Johnny Depp

McCartney divulga vídeo de jam inédito com Johnny Depp

Ana Cristina Pereira

São 30 minutos de imagens inéditas do behind-the-scenes do novo vídeo de Paul McCartney, que acompanha o mais recente single “Early Days”. A sessão musical conta com a participação de Johnny Depp e músicos locais de Los Angeles.

“Early Days” foi retirado do último álbum do ex-Beatle editado em 2013, “New”, e o vídeo original foi divulgado no passado mês de julho. Estas imagens pertencem ao making-off, com uma sessão de filmagens em Los Angeles que conta com McCartney em conjunto com o blues de Roy Gaines, Al Williams, Henree Harris, Dale Atkins Motown Maurice, Misha Lindes e Lil Poochie, um conjunto de músicos locais.

McCartney decidiu, no último minuto, ligar a Johnny Depp e chamá-lo para o grupo, proposta que o actor não recusou.

O músico britânico confessou que nunca pensa acerca dos vídeos musicais. Simplesmente pensa em compor a música e gravá-la. No entanto, para esta música, que revisita os tempos dos jovens McCartney e John Lennon, decidiu que seria interessante fazer algo que divergisse da típica imitação, com dois sósias dos cantores de guitarra às costas nas ruas de Liverpool a representar a música na íntegra.

A ideia foi desenvolvida em conjunto com Vincent Haycock. A sessão de jamming, intitulada “Making Of Early Days”, será incluída na edição de coleccionador do álbum “New”, disponível ainda este ano.


EGITANA