Pearl Jam Transmitem Concerto Via Nugs.net

Pearl Jam Transmitem Concerto Via Nugs.net

Redacção

A actuação da banda a 8 de Agosto de 2018 no Safeco Field de Seattle – o primeiro de dois concertos esgotados intitulados “The Home Shows” – estará disponível para visualização via Nugs.net a partir da meia noite do dia 4 de Setembro.

Nestes dois concertos em Seattle, os Pearl Jam tocaram um total de 33 canções, com várias versões (“Throw Your Hatred Down” e “Rockin’ in the Free World” de Neil Young, “I’ve Got a Feeling” dos The Beatles, “We’re Going to Be Friends” dos The White Stripes, “Comfortably Numb” dos Pink Floyd e “I Am a Patriot” de Little Steven) e tiveram ainda uma convidada especial, Brandi Carlile, para a interpretação de “Again Today”.

Trabalhamos com Pearl Jam há 20 anos, e embora tenhamos saudades de os ver em palco, o arquivo de mais de 400 actuações que datam de 1993 ajudou os fãs a preencher o vazio“, disse o fundador e CEO da Nugs.net, Brad Serling, sublinhando ainda: “A transmissão deste incrível espectáculo de 2018 da sua cidade natal, Seattle, é um raio de sol para estes tempos“.

O público em geral pode aceder à gravação deste concerto por 14,99 dólares enquanto os membros do clube de fãs “The Pearl Jam’s Ten Club” terão direito a preço com desconto (não especificado).

Os Pearl Jam lançaram o seu 11º álbum de estúdio, “Gigaton”, em finais de Março, sendo depois obrigados a adiar a digressão promocional norte-americana devido à pandemia de COVID-19.