Pérolas guardadas de Tom Petty começam a ver luz do dia

Pérolas guardadas de Tom Petty começam a ver luz do dia

Redacção

Tom Petty tinha planeado lançar “Wildflowers”, de 1994, como um álbum duplo, mas foi forçado a deixar de lado uma série de canções quando chegou o momento de editar. Várias delas acabaram por ser guardadas nos arquivos durante décadas, mas estão agora a ser desenterradas uma a uma.

Em Junho, ouvimos uma destas faixas perdidas, uma demo de “You Don’t Know How It Feels“. Agora chega-nos aos ouvidos “There Goes Angela (Dream Away)”, uma balada inédita que poderia ter cabido facilmente no 12º disco original de Tom Petty, ícone do rock que faleceu há quase três anos.

Para ouvir “There Goes Angela (Dream Away)”, os fãs ou terão de ser assinantes de SiriusXM ou irem ao website oficial do artista e responderem a um quiz de cinco perguntas.

Espera-se que estas canções recentemente descobertas apareçam embrulhadas numa nova caixa de “Wildflowers”, apesar de até agora a família do músico americano ainda não ter divulgado muitos detalhes sobre este lançamento, porém, está prevista a sua publicação na Warner Records e um anúncio formal parece iminente.

EGITANA