Peste & Sida, 1987-1990

Peste & Sida, 1987-1990

Redacção

A Rastilho Records – em parceria com a Universal Music – anuncia as reedições dos três primeiros álbuns dos históricos Peste & Sida, nos formatos CD e VINIL: “Veneno” (1987), “Portem-se Bem” (1989) e “É que É” (1990).

Lê-se em comunicado oficial que: «Todas as reedições foram restauradas graficamente por João Diogo, mantendo o artwork original dos discos. A nível dos masters, os três álbuns foram restaurados – a partir das fitas originais – e masterizados a 32 bits por Rui Dias, nos estúdios Mister Master. As versões em CD incluem ainda extras, gravados ao vivo na Festa do Avante! em 1989 e os dois temas raros do EP Maxi editado também em 1989: “Homem de Sorte” e “Reggae Sida”. Todas as edições estarão novamente disponíveis nas lojas a partir do dia 16 de Outubro´2015. Nesse mesmo dia ocorrerá uma apresentação pública na Fnac do Chiado que contará com a presença de todos os elementos fundadores dos Peste & Sida».

No dia 6 de Novembro, os Peste & Sida tocam no Club RCA, em Lisboa, para celebrar três décadas de existência. Convidados e raridades são esperados em abundância

EGITANA