Piknic Électronik chega a Lisboa

Piknic Électronik chega a Lisboa

Redacção

O Piknic continua a expandir-se internacionalmente e anuncia agora a sua primeira edição em território português, já este ano, escolhendo Lisboa para anfitriã de seis domingos bem passados entre família, amigos, e muita música à mistura.

De 26 de julho a 30 de agosto, o Parque da Tapada da Ajuda, em Lisboa, servirá pela primeira vez de palco ao Piknic Électronik  que vai dividir-se em seis domingos de (esperado) calor, com horários diurnos e entre as luminosas cores daqueles jardins – bem no coração da capital.
Fundado em 2003 em Montreal, o Piknic Électronik já alastrou o seu sucesso para Barcelona, Melbourne, Dubai, Paris e Cannes (onde se vai estrear igualmente durante o verão de 2015).

Estes eventos têm por missão elevar a consciência de todos os públicos para uma música electrónica que «salta fora» dos circuitos nocturnos geralmente associados a este género, oferecendo música em locais abertos, durante o dia, e em parques acessíveis a toda a gente.

VÊ AQUI OS PRIMEIROS NOMES CONFIRMADOS!

Para animar os quentes domingos de verão, são escolhidos a dedo os mais afamados DJ’s e produtores de música electrónica, quer a nível nacional como no panorama internacional, e convocados os mais originais e apetecíveis comerciantes de street food. Ainda assim, caso prefira economizar o público pode optar por levar o seu próprio piquenique e desfrutá-lo comodamente no recinto, ou simplesmente associar-se às inúmeras actividades programadas para os mais pequenos e para as famílias.

O Piknic é já um dos maiores momentos festivos no calendário de verão de Montreal, que hospeda actualmente uma média de 5.000 pessoas de todas as idades, origens e orientações, e que juntas convergem em direção ao emblemático Parc Jean-Drapeau para desfrutar de muita música, convívio e alegria.

EGITANA