Piknic Électronik: Gui Boratto e John Talabot estão confirmados

Piknic Électronik: Gui Boratto e John Talabot estão confirmados

Redacção

Já são conhecidas as primeiras confirmações do Piknic Électronik.

A Tapada da Ajuda jamais será a mesma quando, a partir de 26 de Julho, receber pela primeira vez alguns dos nomes mais sonantes da música electrónica nacional e internacional.

Para pequenos e graúdos,durante o dia, e sempre aos domingos a partir de agora a boa disposição, a boa música, e boa comida é para todos!

Os nomes confirmados são os seguintes: Carl Craig, Chloé, DOP, Enchufada Djs, Freshkitos, Gui Boratto, Inês Duarte, JMII João Maria, John Talabot, Jorge Caiado, Marc Piñol, Mary B, Miguel Torga, NOZE Oleg Poliakov e Tiago Marques.

PIKNIC_LISBOA_2015_FLYER (1)

De 26 de julho a 30 de agosto, o Parque da Tapada da Ajuda, em Lisboa, servirá pela primeira vez de palco ao Piknic Électronik  que vai dividir-se em seis domingos de (esperado) calor, com horários diurnos e entre as luminosas cores daqueles jardins – bem no coração da capital.
Fundado em 2003 em Montreal, o Piknic Électronik já alastrou o seu sucesso para Barcelona, Melbourne, Dubai, Paris e Cannes (onde se vai estrear igualmente durante o verão de 2015).

Os bilhetes estarão à venda em breve.

EGITANA