Quantcast
PINKTOBER: Hard Rock Café na luta contra o cancro da mama

PINKTOBER: Hard Rock Café na luta contra o cancro da mama

Ana Cristina Pereira

A 15º iniciativa PINKTOBER no Hard Rock Cafe em Lisboa impõe nova luta contra o cancro da mama. Para além dos vários eventos e merch, será sorteada uma guitarra Squier (by Fender) Bullet Strat cor-de-rosa.

bullet

Durante o mês de Outubro – mês internacional de prevenção do cancro da mama, repete-se a campanha anual que ocorre em todos os espaços do Hard Rock em 58 países do mundo inteiro. Cocktails, música ao vivo, merchandising de edição limitada, tudo numa temática muito “pink”, cujos fundos revertem a favor investigação e rastreio do cancro da mama.

Ao adquirir qualquer produto da linha PINKTOBER 2014, desde as t-shirts feminina e masculina aos pin de coleccionador, os compradores contribuem para a causa.

Em Lisboa, o Hard Rock faz parceria com a Associação Laço com vista a apoiar a bolsa de investigação anual para dar incentivo a novas pesquisas nacionais no âmbito da doença. Com os donativos do ano anterior, foi possível fazer 298.281 rastreios do cancro da mama e tratamentos a 1408 mulheres.

O PINKTOBER conta, ainda com os concertos ao vivo do dinamarquês Mikkel Solnado no dia 23 de Outubro, em estreia no país com concerto intimista. No dia 26 de Outubro, sobem ao palco os Peste&Sida. O valor da entrada é de 6€ e reverte a favor da Laço.

hard_rock_tshirt