Pip Blom no NOS Alive’19

Pip Blom no NOS Alive’19

António Maurício

A primeira aparição dos holandeses em Portugal acontece no palco Sagres, do NOS Alive 2019, no dia 12 de Julho.

Pip Blom é a mais recente confirmação do cartaz do NOS Alive’19, para o dia 12 de Julho no Palco Sagres. Os irmãos Pip e Tender Blom juntamente com Dareck Mercks e Gini Cameron compõem a banda holandesa que se estreia em Portugal na 13.ª edição do festival. O quarteto apresenta o novo EP “Paycheck”, que contém o mais recente single “Come Home” e ainda os outros temas conhecidos dos fãs, como “School” e “Babies Are A Lie”.

Pip, fundadora e vocalista da banda, começou a escrever, a gravar e a lançar as suas próprias músicas em 2016, com apenas 22 anos de idade e um estilo indie-pop, com elementos próprios bem vincados. Os seus temas começaram a ter milhares de visualizações e pedidos de actuações, razão que a levou a formar a banda, que hoje já faz parte de digressões de artistas como Franz Ferdinand, Surfer Blood e The Breeders.

Os bilhetes já estão à venda em ticketline.sapo.pt, o passe geral está disponível por 149€ e os bilhetes diários por 65€. O Fã Pack Fnac também já se encontra à venda nas lojas FNAC e em fnac.pt pelos mesmos preços.

O NOS Alive está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 11, 12 e 13 de Julho de 2019.

CARTAZ

11 de Julho
Palco NOS
The Cure

Palco Sagres
Jorja Smith

12 de Julho
Palco Sagres
Tash Sultana
Pip Blom

13 de Julho
The Smashing Pumpkins
Bon Iver