PJ Harvey foi ao arquivo e soltou as demos de To Bring You My Love

PJ Harvey foi ao arquivo e soltou as demos de To Bring You My Love

Redacção

PJ Harvey continua a vasculhar no arquivo e mostra-nos agora as demos de “To Bring You My Love”, devidamente remisturadas e remasterizadas. Mas há takes totalmente em bruto. Podes ouvir tudo aqui.

“To Bring You My Love” foi o quarto álbum de PJ Harvey, mas pode ser visto como uma estreia em muitos aspectos – foi o seu primeiro como artista solo após o desmantelamento do PJ Harvey Trio e o primeiro de muitas colaborações com os produtores Flood e John Parish. E seria, definitivamente, a pedra de toque para aquilo que viria a ser, depois, toda a carreira Polly Jean.

Esta colecção de demos agora revelada, que vem acompanhada de uma reedição adequada do LP original de 1995, apresenta as primeiras gravações de singles como “Down By The Water”, “C’mon Billy” ou “Send His Love to Me”, sendo que também há takes em bruto de “Working for the Man”, “Long Snake Moan” e “I Think I’m a Mother”.

A mistura e masterização desta edição de “To Bring You My Love” foram feitas pela mão de Jason Mitchell, sob a orientação do parceiro de ofício de longa data de PJ Harvey, John Parish.

Ouve as demos aqui:

EGITANA