PJ Harvey Reedita Discografia em Vinil

PJ Harvey Reedita Discografia em Vinil

Nero

A discografia de PJ Harvey, incluindo inéditas versões demo tape e os álbuns com John parish, vão ser alvo de reedição em vinil. “Dry” e o álbum de demos da estreia da britânica chegam em Julho de 2020.

PJ Harvey acaba de anunciar nas suas redes sociais que irá reeditar toda a sua discografia em formato vinil, incluindo os dois álbuns feitos em colaboração com John Parish: “Dancel Hall at Louse Point” (1996) e “A Woman a Man Walked By” (2009).

O seu álbum de estreia, “Dry”, de 1992, vai ser o primeiro a surgir nesta nova colecção. Há mais de duas décadas que o álbum não era reimpresso. Chegará dia 24 de Julho, através da Beggars Archive/Too Pure Records. Além dos discos originais, também serão editados álbuns das demo tapes de cada um dos trabalhos, sendo possível ouvir takes inéditos de forma oficial, o primeiro é, naturalmente o álbum “Dry – Demos”. Também chega em Julho de 2020. Podem ouvir uma destas raridades no player no fundo do artigo.

O trabalho mais recente de PJ Harvey é a banda sonora para a peça “All About Eve”, de 2019, disponibilizada para streaming integral. Já em 2018, a britânica havia contribuído para a OST de “Dark River”. Estas composições sucedem ao seu extraordinário álbum de 2016, “The Hope Six Demolition Project”, álbum que valeu uma visita ao Coliseu dos Recreios, no mesmo ano, que podes recordar AQUI.