PJ Harvey vai mostrar como se grava um disco

PJ Harvey vai mostrar como se grava um disco

Tiago Varzim

Em breve, a cantora vai começar a preparar o sucessor de Let England Shake, de 2011, e já sabe em que moldes o vai gravar: o novo álbum de PJ Harvey vai constituir uma oportunidade única dos fãs, ou não, da cantora de saberem como é gravação de um disco.

A gravação deste novo disco vai ser integrada numa exibição de arte chamada Recording in Progress (Em Processo de Gravação, numa tradução livre para português).

Espero que os visitantes consigam sentir o flow e a energia do processo de gravação

É esta a esperança de PJ Harvey que quer que os visitantes vejam o Recording in Progress como uma exibição de arte. Harvey vai estar dentro do estúdio de vidro especialmente construído na London’s Somerset House, que vai permitir os visitantes verem a cantora em pleno processo de gravação. FloodJohn Parish são os produtores do sucessor de Let England Shake, que vai contar ainda com a banda que acompanha Harvey. O estúdio tem isolamento de som.

Para entrares nesta exibição de arte durante 45 minutos, tens de pagar 15 libras. A gravação começa a 16 de janeiro e prolonga-se até 14 de fevereiro, altura em que estará concluído o nono álbum a ser lançado este ano.

EGITANA