Porto Drum Show regressa em Abril

Porto Drum Show regressa em Abril

António Maurício

O evento realiza-se no dia 14 de Abril de 2019, na cidade do Porto e incluirá a presença de Anika Nilles, Richard Spaven, George Kollias e Dexter Hercules.

O Porto Drum Show vai voltar à invicta para uma segunda edição. No próximo dia 14 de Abril, o Cace Cultural do Porto prevê a presença de centenas de bateristas neste dia dedicado à percussão.

A Yamaha marcará forte presença com as mais recentes novidades em baterias acústicas e digitais, com especial destaque para as novas tarolas Tour Custom e Recording Custom, o novo hardware ultra leve HW7 e o já consagrado módulo de bateria EAD-10. Também poderás ver as novidades da PAISTE e o melhor que se faz em protecção de bateria com a Protection Racket.

Este ano, Anika Nilles, George KolliasDexter Hercules Richard Spaven, artista Yamaha, são os bateristas convidados. Anika construiu um nome para si mesma nos últimos três anos como uma sensação do Youtube; Richard ganhou reconhecimento internacional ao tocar com um leque muito variado de artistas, tanto em palco como em estúdio como é o caso de Flying Lotus, The Cinematic Orchestra ou Gregory Porter; George é um baterista de heavy metal grego e professor de música; Dexter é proficiente em vários géneros musicais e já tocou para artistas como Emeli Sandé, Ronnie Wood, Olly Murs, Incognito, Rita Ora, Little Mix, Stormzy, Lalah Hathaway, entre outros.

Os bilhetes para o Porto Drum Show’19 têm um preço único de 15€ e já estão disponíveis para compra em fnac.pt.