Post Malone Shredda Cliffs Of Dover

Post Malone Shredda Cliffs Of Dover

Redacção

Post Malone continua a surpreender. Desta vez entrou em “guerra” com o seu produtor Andrew Watt e mandou-se ao clássico tema do virtuoso guitarrista Eric Johnson.

Post Malone construiu o seu nome e personagem como uma estrela de hip-hop/pop, mas a verdade é que também já o vimos `rebentar o telhado da sua casa´ quando, durante a quarentena, tocou um conjunto de canções dos Nirvana (angariando milhões de dólares para caridade no processo).

Mas, sem qualquer menosprezo, uma coisa são os riffs e solos de Kurt Cobain. Outra coisa é atirar-se à malha “Cliffs of Dover”, de Eric Johnson. Isso já é, definitivamente, outra coisa, apenas ao alcance de alguns mestres da guitarra eléctrica.

E, no entanto, foi exactamente isso que Malone fez num novo post Instagram, no qual o músico, munido da sua Les Paul, tocou alguns dos mais famosos licks da canção de Eric Johnson como uma espécie de desafio ao produtor e co-escritor de Malone, Andrew Watt.

https://www.instagram.com/tv/CEIFpMegt67/?utm_source=ig_embed

Andrew Watt, que trabalhou, por exemplo, como guitarrista e produtor no álbum “Ordinary Man”, de Ozzy Osbourne, entrou claramente no jogo e aderiu à batalha, colocando um vídeo em resposta a Malone, no qual rasgou a guitarra a tocar o seu próprio solo do dueto Ozzy/Malone “Take What You Want”.

Confere abaixo:

https://www.instagram.com/tv/CEIUj3xHLhZ/?utm_source=ig_embed

EGITANA