Post Malone Em Concerto Virtual Do 25º Aniversário Do Pokémon

Post Malone Em Concerto Virtual Do 25º Aniversário Do Pokémon

Redacção

Evento online terá lugar no Dia do Pokémon (27 de Fevereiro).

A Pokémon revelou recentemente os planos para realizar um concerto virtual que celebra o seu 25.º aniversário. A marca de cultura pop deu a notícia com a ajuda do fã de Pokémon Post Malone, num vídeo que podes ver no final do artigo.

A realizar-se no sábado, 27 de Fevereiro – também conhecido como o Dia do Pokémon – o evento será uma festa online não apenas para os fãs de Pokémon, mas para todos os fãs de música em todo o mundo, servindo ainda como lançamento do programa “P25 Music”.

A Pokémon Company International juntou-se ao Universal Music Group para dar vida a este concerto e a mais surpresas musicais ao longo de 2021 como parte do “P25 Music”, um programa que surge da colaboração com alguns dos maiores nomes da música para criar novas canções, estilos e momentos da cultura pop, tudo através das lentes do Pokémon. A ícone pop Katy Perry foi anunciada como a principal artista do programa.

«Há muito que sou fã do Pokémon, por isso a oportunidade de actuar no concerto do Dia do Pokémon, que celebra os seus 25 anos, é incrível», disse Post Malone.

O concerto estará disponível gratuitamente no canal oficial do Pokémon no YouTube, no canal oficial do Twitch e no site do 25.º aniversário do Pokémon, a partir das 00h00 (hora de Portugal Continental) de 27 para 28 de Fevereiro. A Pokémon revelará mais detalhes do programa “P25 Music” no final do espectáculo.

Como antecipação do espectáculo, a Pokémon Company International realizará vários momentos ao longo da semana que antecedem o concerto virtual e irá distribuir uma senha especial no dia 25 de Fevereiro para os jogadores do franchise “Pokémon” adicionarem um Pikachu especial aos videojogos “Pokémon Sword” e “Pokémon Shield”. No dia 27 de Fevereiro, os fãs podem sintonizar a Pokémon TV, seja na web ou na app, para terem acesso a uma selecção de temas musicais da popular série de animação “Pokémon” enquanto se preparam para o grande concerto com Post Malone.

EGITANA