Primavera Sound Barcelona 2021 Apresenta Cartaz

Primavera Sound Barcelona 2021 Apresenta Cartaz

Redacção

O Primavera Sound Barcelona reforçou o seu cartaz com uma mão cheia de ases. Com Lana Del Rey ausente da edição de 2021, esperamos as confirmações para o Porto.

Primavera Sound já revelou o cartaz para 2021. Aos nomes anteriormente confirmados para 2020, juntam-se Gorillaz, Tame Impala, Jamie XX, Jorja Smith, FKA Twigs e Idles. Quanto às baixas causadas pelo reagendamento, Lana Del Rey, que estava também confirmada para a edição do Porto, saiu do cartaz. Já os Massive Attack estão ausentes do cartaz, mas presentes no site oficial do festival. Depois há os casos de Iggy Pop e dos Idles, que estavam confirmados noutros festivais portugueses que, naturalmente, estão também a prometer manter o máximo do cartaz intacto.

De qualquer forma, a versão de Barcelona nunca é exactamente replicada na nossa Invicta. Se existirem conflitos de agendas nos vários cartazes, temos uma solução simples: Promotores, acreditem, ninguém se queixará muito de ver duas vezes, em festivais diferentes, o Iggy Pop ou os Idles.