Primeiros Nomes Confirmados para o Laurus Nobilis 2022 em Famalicão

Primeiros Nomes Confirmados para o Laurus Nobilis 2022 em Famalicão

Redacção

Lacuna Coil, Decapitated e Orphaned Land foram reconfirmados para a próxima edição do Laurus Nobilis, que se realiza a 21, 22 e 23 Julho de 2022, em Famalicão. Mas há mais nomes em cartaz.

A pandemia impediu a realização do festival Laurus Nobilis em 2020 e em 2021, mas a organização promete voltar em 2022, anunciando desde já os primeiros nomes do cartaz.

A acontecer em Famalicão, este festival dedicado às sonoridades mais pesadas tem datas marcadas para os dias 21, 22 e 23 de Julho e vai contar com três palcos – Porminho, Estrella Galicia e Faz a Tua Cena – montados num recinto rural na freguesia do Louro, a 4km Famalicão.

Olhando para o cartaz, Lacuna Coil, Decapitated, Orphaned Land, Jardim Letal, Darktribe, VËLLA, Moonshade, Sonneillon BM, Grindead e Basalto são os nomes reconfirmados, com a organização a garantir que tem muitos mais nomes para anunciar em breve e promete que alguns «serão mesmo grandes surpresas».

O passe geral custa 65 euros – com uma redução de 10€ nesta fase de pré-venda – e já está disponível aqui, com a organização a informar que os bilhetes previamente adquiridos são válidos para a edição de 2022. Quem já adquiriu o bilhete e optar pelo reembolso deverá enviar um email para devolucoes@laurusnobilis.pt.

Mais informações aqui.

EGITANA