Prince: Revelado ao Mundo Álbum Perdido e há Muito Esperado [Streaming]

Prince: Revelado ao Mundo Álbum Perdido e há Muito Esperado [Streaming]

Redacção

Este é um bom dia para quem é fã de Prince. “Welcome 2 America”, o álbum perdido e há muito esperado, já está disponível para escuta.

Gravado em 2010 e depois colocado no cofre de Prince, “Welcome 2 America” tem 12 faixas, entre as quais os singles previamente lançados “Born 2 Die“, “Hot Summer” e a faixa título, bem como canções nunca antes ouvidas como “Running Game (Son of a Slave Master)”, “Stand Up and B Strong” e “One Day We Will All B Free”.

«O mundo está cheio de desinformação. A visão de George Orwell sobre o futuro está aqui. Precisamos de permanecer firmes na fé nos tempos difíceis que se avizinham», disse Prince numa declaração de 2010 divulgada agora para acompanhar a promoção deste disco.

Segundo os responsáveis pela gestão do património de Prince, o LP, que apresenta backing vocals adicionais dos cantores da New Power Generation Liv Warfield, Shelby J. e Elisa Fiorillo e baixo por Talk Wilkinson, «documenta as preocupações, esperanças e visões de Prince para uma sociedade em mutação, actualmente prefigurando uma era de divisão política, desinformação e uma luta renovada pela justiça racial».

A edição de luxo de “Welcome 2” America também contém um Blu-ray de um concerto gravado a 28 de Abril de 2011, no The Forum, em L.A..

EGITANA