Process Of Guilt, novo megalito

Process Of Guilt, novo megalito

Nero

Process Of Guilt editam o primeiro trabalho após o aclamado “Fæmin”. “Liar” faz parte de um split com os suíços Rorcal.

O split entre Process Of Guilt e os Rorcal é um dos trabalhos aguardados com expectativa, dentro da sua cena específica, em 2014. “Liar” é a nova peça da banda nacional. Depois do colossal “Fæmin”, os Process Of Guilt tornam a erigir um muro sónico arrasador em três movimentos (I, II e III). Os Rorcal, banda suíça, com integrantes luso-descendentes, expandem o trabalho com as faixas IX, X e XI. O tema de Process Of Guilt conta ainda com a coplaboração de Kernal, side project de JP, um dos guitarristas de Rorcal. O movimento I de “Liar” já pode ser ouvido na coluna Hell Awaits, da Pitchfork.

“Liar” teve as baterias captadas no Atlântico Blue Studios, por André Tavares. Os restantes elementos foram captados nos TDA Studios, por Paulo Basílio (casa de inúmeros testes e do director técnico da Arte Sonora). Os temas de Rorcal foram captados e misturados por Jean-Philippe Schopfer, nos Yellow Recordings. A masterização do trabalho esteve a cargo de Raphaël Bovey, no My Room Studio.

Capa

O split será editado em 12” e estará disponível, através da Bleak Recordings, no início de Outubro. Será apresentado numa digressão também conjunta entre as bandas.

 

EGITANA