Quantcast
PRS Guitars, O Evento Virtual Experience PRS 2021

PRS Guitars, O Evento Virtual Experience PRS 2021

Redacção

A PRS Guitars anunciou que, pelo segundo ano consecutivo, o seu evento Experience PRS será realizado de forma virtual. Terá lugar a 08 de Julho, no Canal YouTube do PRS.

A Experience PRS incluirá alguns elementos que serão familiares aos que assistiram no ano passado, nomeadamente clínicas de artistas, visitas à fábrica e mensagens em vídeo de Paul Reed Smith e funcionários da PRS Guitars. Embora seja um evento virtual, a interactividade continuará a estar bem presente, uma vez que o YouTube estará a transmitir ao vivo e com representantes da marca a responder a perguntas de fãs.

Paul Reed Smith disse sobre o evento: «Os Experience PRS são uma forma de abrir as nossas portas, dar uma grande festa e dizer um grande obrigado a todos. pelo seu apoio e por acreditarem nos nossos produtos. Ainda que sintamos falta de ver todos pessoalmente, este será um grande evento».

Acontece tudo ao vivo no dia 8 de Julho, mas a PRS observa que o stream não será apagado. Em vez disso, os fãs poderão assistir a todo o evento sempre que quiserem.

Notavelmente, o evento foi anunciado para ocorrer não muito depois da realização da Summer NAMM 2021, que terá lugar já a partir do dia 15 de Junho com a presença de público. Todavia a marca não abdica de chegar a mais fãs. Poderás manter-te a par do evento em experience.prsguitars.com.

Recentemente, a PRS Guitars anunciou novidades na sua colecção de amplificadores, com o regresso do Archon.

O cancelamento do evento presencial Experience PRS 2020 ocorreu num momento particularmente inoportuno, uma vez que a marca estava a celebrar o seu 35º aniversário em 2020. Aliás, no almanaque impresso do ano passado, a Arte Sonora publicou um extenso artigo sobre a história da marca, que inclui uma exclusiva entrevista a Paul Reed Smith, e que podes obter AQUI.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.