Novo álbum dos Purity Ring a chegar

Novo álbum dos Purity Ring a chegar

Tiago Varzim

“Another Eternity”, o nome do álbum, vai estar disponível nas lojas a partir do dia 2 de março, anunciaram os Purity Ring. Este é o segundo álbum de Megan James e Corin Roddick, a dupla do Canadá, depois de Shrineswasin em 2012.

De acordo com a nota de imprensa, “Another Eternity” marca a primeira vez que “Megan e Corin conseguiram criar um disco na mesma sala“, acrescentando que o disco anterior foi gravado “algures entre Halifax e Montreal“. “Com ‘Another Eternity’, os Purity Ring trocam a atmosfera claustrofóbica de Shrineswasin para uma abertura expansiva de sons“, referem. Classificam o singleBegin Again” como um “hino de inverno“, ao mesmo tempo que “Bodyache” é a infecção e “Stillness in Woe” leva-nos a parar no tempo.

A banda afirma que os vocais de Megan Janes estão “mais nítidos” e que Corin Roddick permanece com o “dom de compor melodias evocativas, mas que aperfeiçoou as habilidades de percussão e do uso de espaço“.

Alinhamento de “Another Eternity”
1. heartsigh
2. bodyache
3. push pull
4. repetition
5. stranger than earth
6. begin again
7. dust hymn
8. flood on the floor
9. sea castle
10. stillness in woe

O álbum vai ser lançado no dia 2 de março, digitalmente, em CD e em vinil, e se encomendares pelo iTunes recebes as faixas “Begin Again” e a “Push Pull“.

O single de avanço “Begin Again” já conta com um videoclip que podes ver aqui: