Quantcast
Puscifer de Volta ao Estúdio

Puscifer de Volta ao Estúdio

Nero

Os Puscifer, banda sob a liderança esotérica de Maynard James Keenan, partilharam imagens de estúdio, nas quais estão a «fazer cenas secretas». Depois de “Existential Reckoning”, em 2020, talvez nova música esteja mais perto do que as previsões dos mais optimistas seguidores da banda poderiam sugerir.

Tudo aparenta que poderá haver novo material de Puscifer muito antes daquilo que se esperava. A banda partilhou nas suas redes algumas imagens de estúdio, captadas no passado dia 21 de Outubro. A dado momento é mesmo possível vislumbrar algumas letras que remetem para um remake do seu tema “Tiny Monsters”. Não é possível confirmar nada de forma categórica, todavia as coisas coincidem com algum sentido se nos recordarmos de que o álbum “Conditions Of My Parole”, originalmente editado em 2011, cumpre o seu décimo aniversário este ano…

Em 2020, os Puscifer lançaram o álbum “Existential Reckoning”. Foi sobre essas sessões e sobre a sonoridade do sublime disco que Carina Round conversou com a AS. O catálogo do grupo é composto por quatro álbuns de estúdio -“V is for Vagina” (2007), “Conditions of My Parole” (2011), “Money Shot” (2015) e “Existential Reckoning” (2020), assim como uma série de EPs e remixes.

Para além do trio principal de Maynard James Keenan (voz), Mat Mitchell (produção de guitarra) e Carina Round (voz e compositora), o grupo sempre envolveu no seu ecossistema em constante evolução personagens como Billy D e a sua mulher Hildy Berger, Major Douche, o especial agente Dick Merkin e muitos outros.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Puscifer (@puscifer)