Puscifer Revelam Vídeo Para “Bullet Train To Iowa”

Puscifer Revelam Vídeo Para “Bullet Train To Iowa”

Nuno Sarafa

Maynard James Keenan & Co. revelaram o vídeo “Bullet Train To Iowa”, que é mais um capítulo do espectáculo teatral/musical que vai ser apresentado no próximo dia 17 de Abril, inspirado no álbum de 2015 dos Puscifer, “Money $hot”.

No Outono passado, os Puscifer editaram o quarto álbum, “Existential Reckoning”, e Carina Round concedeu uma entrevista à AS para falar sobre o disco. Mas, além de editarem esse álbum, no ano passado os Puscifer andaram a filmar no deserto do Arizona, e a transmissão desse momento teatral e musical com título apelativo – “Billy D and the Hall of Feathered Serpents featuring Money $hot by Puscifer” – está prestes a chegar ao grande público.

Enquanto isso não acontece, os Puscifer partilharam mais um capítulo, “Bullet Train To Iowa”, uma espécie de ponte entre a performance de “Money $hot Live At The Mayan Theater (‘Billy D And The Hall Of Feathered Serpents)” e “Existential Reckoning Live At Arcosanti”, conforme explica Maynard James Keenan. «Mais ou menos como “Rogue One” está para os filmes ‘Star Wars’, mas sem os stormtroopers e os robôs sarcásticos».

O clip foi criado pelo colaborador de longa data de Keenan, Meats Meier, cujo trabalho com a banda começou logo com a realização do vídeo de estreia da banda, “Queen B”, e continuou, mais recentemente, com o vídeo para “Apocalyptical”, que apresenta o ‘feiticeiro visual’ a surfar nas ruas de Los Angeles em plena pandemia. “Bullet Train To Iowa” também representa um subtil aceno a “Money $hot”, com os cowboys em destaque na capa do álbum.

“Bullet Train To Iowa” é a sétima faixa de “Existential Reckoning”, uma colecção de 12 canções que vale a pena ouvir com atenção.

EGITANA