Mötley Crüe à Borla! Não é, Mick Mars?

Mötley Crüe à Borla! Não é, Mick Mars?

Nero

Em 2014, o guitarrista Mick Mars jurou que se os Mötley Crüe se reunissem, ofereceria os bilhetes da digressão ao mundo inteiro…

O desmembramento das bandas tornou-se uma das coisas mais voláteis na indústria musical actual. É ainda mais garantido do que nos comics, quando morre um super-herói, que quando uma banda acaba, dali a uns anos dá-se a “reunião mais ansiada de sempre”. Os Mötley Crüe têm o seu regresso confirmadíssimo, após terem, literalmente, explodido o contrato que assinaram em 2014 e que os impedia de tornarem a fazer digressões. Boas notícias para os fãs da banda, onde nos incluímos, mas não tão boas notícias para o guitarrista Mick Mars. Afinal, o músico, numa entrevista também de 2014, quando a banda anunciou aquela que teria sido a sua “Final Tour”, garantiu que não haveria uma reunião subsequente.

E para mostrar a sua convicção de que os Mötley Crüe estavam mesmo de partida, afirmou que se por acaso a banda se viesse a reunir, ele convidaria o mundo inteiro a ir ver os concertos de borla. Agora que a reunião está confirmada, não demorou a surgir o vídeo que faz prova de que Mick Mars nos está a dever a todos um concerto dos Crüe.