Quarentena Corona: Radiohead transmitem em streaming vários concertos

Quarentena Corona: Radiohead transmitem em streaming vários concertos

Redacção

Os Radiohead garantem que vão publicar um concerto, uma vez por semana até ao fim da quarentena, ou até que fiquem sem vídeos.

À semelhança dos Metallica, por exemplo, também os Radiohead decidiram contribuir para a oferta de conteúdos durante esta quarentena e vão presentear os seu fãs com um concerto por semana no seu canal de YouTube.

O destino da primeira viagem sonora é Dublin, no ano de 2000, aquando da apresentação de “Kid A. A transmissão acontece no dia 9 de Abril pelas 22h (hora portuguesa).

Todavia, a banda já havia inaugurado este tipo de iniciativa, com o streaming temporário da actuação de 2017 no festival Best Kept Secret.

De resto, em Janeiro, os Radiohead disponibilizaram no seu site a Radiohead Public Library, uma biblioteca em que reúne e compila uma série de raridades da banda britânica, incluindo faixas, música ao vivo, artwork, fotografias inéditas e links para stream de discos e actuações ao vivo. Se quiserem saber mais e criar o vosso cartão virtual, visitem este link.

Para acompanhar os vários concertos fixem o player.

1. Live From A Tent | Dublin, Irlanda | Outubro 2000

 

2. Lollapalooza | Berlim, Alemanha | Setembro 2016