Quartas em Jazz na Casa de Pedra, em Lisboa

Quartas em Jazz na Casa de Pedra, em Lisboa

Redacção

Na Casa de Pedra, no parque da Bela Vista, em Lisboa, o que falta do mês de Setembro vai ser dedicado ao jazz, com o Lisbon jaZz Trio, composto por Adones de Souza no piano digital, Márcio Dhiniz na bateria e Ozeas Miranda no baixo eléctrico. Todas as quartas, entre as 19h30 e as 21h30.

Do fim do dia ao princípio da noite, é possível jantar, beber um copo e/ou simplesmente assistir aos concertos do Lisbon jaZz Trio, uma curadoria da Out of the Blue.

Estes concertos acontecem todas as restantes quartas-feiras deste mês (15, 22 e 29), entre as 19h30 e as 21h30h. «Venha desfrutar de um jazz com sabor transatlântico, inserido no maravilhoso parque da Bela Vista e com uma bela vista para o palco Casa de Pedra, honrando este incrível triângulo de músicos», sugere a organização.

O Lisbon jaZz Trio é composto por Adones de Souza no piano digital, Márcio Dhiniz na bateria e Ozeas Miranda no baixo eléctrico, e «têm um ponto comum na sonoridade que os une, numa linguagem musical muito cúmplice com o jazz mais hard bop e sempre com um sabor transatlântico, este trio apresenta-se num formato clássico do jazz, com uma estética muito própria e não perdendo de vista a humanidade que os caracteriza, com um toque de soul e blues e, claro, sem esquecer a bossa nova que lhes corre nas veias».

EGITANA