Queres Misturar O Novo Single Dos King Gizzard And The Lizard Wizard?

Queres Misturar O Novo Single Dos King Gizzard And The Lizard Wizard?

Redacção

Os King Gizzard And The Lizard Wizard partilharam ficheiros áudio e vídeo em bruto do seu novo single “Automation”, convidando assim os fãs a criarem as suas próprias misturas e vídeos.

Inspirados por Grimes, a banda australiana convidou os fãs a criar as suas próprias misturas do tema “Automation”, assim como a realizar o respectivo vídeoclipe. Os ficheiros em bruto estão alojados no website da banda através de um link de torrent, com os links de vídeo e áudio incluindo a versão por pistas. A versão da banda de “Automation” não foi lançada nos serviços de streaming. Podes, por isso, fazer a tua própria versão do tema e enviar à banda.

Num post anunciando o lançamento, a banda agradece a Grimes pela ideia – uma referência à cantora que também partilhou ficheiros para o seu single “You’ll Miss Me When I’m Not There” – e explica que “Automation” continua na veia microtonal dos recentes singles “Honey” e “Some Of Us”, com letras sobre um futuro dominado pela Inteligência Artificial.

Os King Gizz partilharam dois lançamentos no Bandcamp no início deste mês – uma colecção de 28 faixas demo e um álbum gravado ao vivo em Asheville, Carolina do Norte, no ano passado. A banda lançou ainda vários álbuns ao vivo no último ano – incluindo o álbum duplo e a longa-metragem “Chunky Shrapnel”.

Este ano, a banda voltou com “Honey“, o seu primeiro single do ano, em Julho, seguindo-se “Some Of Us” em Agosto. No mesmo mês, o baterista e manager de longa data Eric Moore anunciou que estava a sair da banda para se concentrar na sua editora, a Flightless Records. No mês passado, a banda lançou o seu primeiro single desde a partida de Moore com “Straws in the Wind“.