R.I.P. Jimi Jamison, [Corrigido]

R.I.P. Jimi Jamison, [Corrigido]

Ana Cristina Pereira

Jimi Jamison, o líder da banda Survivor, morreu ontem, aos 63 anos vítima de ataque cardíaco. “Burning Heart”, “The Moment of Truth” e o tema da série “Marés Vivas”, “I’m Always Here” ficam sem voz, depois de ganharem vida própria.

O vocalista das conhecidas bandas dos anos 80, Cobra e Survivor morreu ontem, no dia 31 de agosto. Grandes músicas que caracterizaram sucessos de bilheteira dos anos 80, como “Karaté Kid”, com “The Moment of Truth”, Rocky III, com “The Eye Of The Tiger” e séries televisivas como “Marés Vivas”, com “I’m Always Here” ficam, para sempre, no imaginário de uma época.

Jimmy Wayne “Jimi” Jamison entrou para a banda Survivor em 1983, depois de um casting para um novo vocalista. O anterior vocalista, Dave Bickler, foi obrigado a abandonar a banda, vítima de pólipos nas cordas vocais. A partir daí, a participação de Jimi na banda foi intermitente durante várias décadas.

“Vital Signs”, editado em 1984, foi um dos álbuns de maior sucesso dos Survivor, com baladas como “I Can’t Hold Back”, “High On You” ou “The Search is Over”.

A banda planeava fazer uma digressão a partir de 12 de setembro, com início em Parker, Colorado.

Recorda-te a música que anunciava a pausa diária para assistir a “Marés Vivas”.

EGITANA