Rádio SBSR.FM em Sintonia altera datas

Rádio SBSR.FM em Sintonia altera datas

Mariana Matos

No seguimento das decisões mais recentes do Governo no âmbito do combate à pandemia da COVID-19, a programação anunciada para sábado dia 19, passa para quinta-feira dia 17. A programação do dia 18 mantém-se sem alterações.

Inicialmente marcado para os dias 18 e 19 de dezembro, o Rádio SBSR.FM Em Sintonia vai agora realizar-se nos dias 17 e 18 de dezembro. A alteração de data deve-se às mais recentes medidas anunciadas pelo Governo no passado sábado, no âmbito do combate à pandemia da COVID-19, que prevêm a continuidade do Estado de Emergência nas próximas duas semanas e do recolher obrigatório às 13h00 nos fins de semana.

Desta forma, na impossibilidade de cumprir o horário estipulado pelo recolher obrigatório previsto para sábado, dia 19 de dezembro, os concertos que estavam anteriormente agendados para esse dia vão realizar-se a 17 de dezembro, quinta-feira.

Os bilhetes já adquiridos são válidos para as novas datas sem necessidade de troca ou emissão de novo bilhete. Para mais informação, consulta o site. Preço dos bilhetes (passe único dois dias): Até 16 de Dezembro, 30€ | Nos dias do Evento: 35€. 

CARTAZ

17 de Dezembro

Palco Super Bock – ProfJam & benji price – SYSTEM live on stage; Conjunto Cuca Monga; GANSO

Palco Santa Casa – Chico da Tina; “Closer Integral 2020” Joy Division 40 anos depois, por Flak, Alexandre Cortez, Luís San Payo, Filipe Valentim, João Peste e Nancy Knox
Paulo Bragança

Palco Ermelinda Freitas – Amaura, Hause Plants, Ivandro

Ciclo de Conferências “A Indústria da Música no contexto atual”

18 de Dezembro

Palco Super Bock – Capitão Fausto; Papillon; B Fachada

Palco Santa Casa – Afonso Cabral; Filipe Karlsson; IAN

Palco Ermelinda Freitas – Pedro de Tróia; Jasmim; Acid, Acid

Ciclo de Conferências “A Indústria da Música no contexto atual”

EGITANA