RSD 2020: Clutch, The Obelisk (Caixa de Coleccionador)

RSD 2020: Clutch, The Obelisk (Caixa de Coleccionador)

Nero

No Record Store Day 2020, os Clutch vão lançar uma exuberante e limitadíssima colecção de vinil.

A caixa de coleccionador “The Obelisk” inclui todos os lançamentos em vinil dos Clutch através da Weathermaker Music. No total, são seis duplos LPs, três LPs 12” e três picture discs 12”, embalados numa atractiva caixa custom. Além do vinil, a caixa contém um tapete para o prato do gira-discos e uma litografia autografa pelos músicos. A caixa é rígida e possui fechadura magnética, está envolvida em pano Sierra preto, estampado com o grafismo em prateado. Apenas 1,000 caixas serão comercializadas em todo o mundo.

O já clássico evento Record Store Day tem lugar a 18 de Abril de 2020. Como é costume, iremos anunciar alguns dos lançamentos mais diferenciados, como é exemplo a edição da versão de “Aronold Layne” (o primeiro single dos Pink Floyd) que David Gilmour, Nick Mason e Richard Wright tocaram naquele que foi o último concerto da lendária banda britânica. Também podem acomnpanhar todas as edições especiais em www.recordstoreday.com

Voltando aos Clutch, a banda vai mostrar a sua força arrebatadora pela primeira vez em Portugal nos dias 3 e 4 de Agosto de 2020, no Hard Club e do Cineteatro Capitólio, no Porto e em Lisboa, respectivamente.