Red Fang Regressam aos Discos em Junho

Red Fang Regressam aos Discos em Junho

Redacção

Os Red Fang vão editar o muito antecipado novo álbum já em Junho. “Arrows” foi produzido por Chris Funk, colaborador de longa data da banda de Portland.

“Arrows”, chega no dia 04 de Junho via Relapse Records. O guitarrista e vocalista Bryan Giles diz que está cheio e funk!

«Foi bastante confortável fazer isto com um calendário alargado. Não gravámos as canções em takes directos, fomos acrescentando guitarras, vozes e quaisquer ideias maradas que nos iam surgindo. Até usámos uma sanfona! Foi muito divertido. Longa vida ao rock!!»

Trata-se do primeiro álbum da banda em meia década de uma banda muito estimada pelo público português que a viu ao vivo, numa LAV a rebentar pelas costuras em Junho de 2019. Concerto retumbante no qual a AS esteve presente em reportagem.

Os pre-orders para o disco já abriram. “Arrows” chega em vários formatos: versões normais em vinil LP, CD, cassete, digital, edição limitada em vinil preenchido por líquido, deluxe CD (exclusivo para a Europa e Relapse.com) e ainda duas caixas de coleccionador, repletas de brindes.

Take it Back; Unreal Estate; Arrows; My Disaster; Two High; Anodyne; Interop-Mod; Fonzi Scheme; Days Collide; Rabbits in Hive; Why; Dr. Owl; Funeral Coach

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.

EGITANA