Reverence Valada: Thee Oh Sees entre novas confirmações

Reverence Valada: Thee Oh Sees entre novas confirmações

Tiago da Bernarda

A organização do festival anunciou oito nomes ao alinhamento da próxima edição do Reverence Valada.

O Reverence Valada anunciou oito novas confirmações para a próxima edição do festival, no Parque de Merendas da Valada do Ribatejo.

Em todas as edições do festival, a organização tem desenvolvido parcerias com entidades nacionais associadas ao tipo de sonoridade e posicionamento do festival e este ano não será exceção.

O alinhamento do primeiro dia do festival tem curadoria do BLACK BASS – Évora Psych Fest e integra bandas internacionais assim como bandas nacionais da produtora e agência Pointlist.

Thee Oh Sees é um dos nomes que integrarão o alinhamento do festival. A banda de garage rock regressa a Portugal após terem passado pelo festival Paredes de Coura, em 2014.

Chain and The Gang, banda de Ian Svenonius, e os franceses J.C.Satàn passarão também pelo Reverence no primeiro dia do festival.

Dentro do psych rock, os Blaak Heat (também conhecidos como Blaak Heat Sujaa) e os Flavor Crystal integram a lista de novas confirmações.

Em parceria com a Pointlist, os 800 Gondomar e The Sunflowers, malta do garage punk, e banda stoner Sun Mammuth, são os mais recentes reforços portugueses para o Reverence.

Os passes gerais custam 55 euros até 30 de abril

CARTAZ
Killing Joke
The Damned
Chain and The Gang
The Oh Sees
Flavor Crystal
Mécanosphère
Ozric Tentacles
Dead Meadow
Sun Mammuth
J.C.Satàn
With The Dead
Silver Apples
Yawning Man
Blaak Heat
Nik Turner’s New Space Ritual Band
The Cult os Dom Keller
LSD & The Search for GOD
The Papermoon Sessions
Farflung
Papir
Radar Men form the Moon
Oresund Space Collective
Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs
Zone Six
The Sunflowers
800 Gondomar

EGITANA