Rick Chain celebra 25 anos com “Voyager”

Rick Chain celebra 25 anos com “Voyager”

Redacção

Rick Chain celebra 25 anos de carreira com a edição de um novo álbum “Voyager” que conta com a produção do grande Fernando Matias.

Tudo começou em 1989! depois de dezenas de discos editados com os seus outros projetos, e centenas de concertos em território nacional e internacional, chegou finalmente a hora de assumir o alter-ego RICK CHAIN, do prolífico músico Ricardo Correia, ex-líder dos Twentyinchburial e força criativa em We Are The Damned e Besta, que em conjunto com o produtor Fernando Matias (Moonspell, Bizarra Locomotiva, The Quartet Of Woah!, além de colaborador da Arte Sonora) deu vida a “Voyager”, o primeiro full-lenght solo, uma mistura de rock alternativo, “AOR” e texturas ambientais com teclados contagiantes e com um estilo pessoal bem demarcado.

25 anos de carreira espelhados nas 10 canções incluídas em “Voyager”. Na voz/guitarra temos Rick Chain, no baixo Ricardo Veloso, na guitarra Ricardo Matias, as baquetas são comandadas por Paulo Lafaia e por fim Rui Rocha nas teclas.