RIP Bruce Williamson [ex-Temptations]

RIP Bruce Williamson [ex-Temptations]

Redacção

O cantor norte-americano Bruce Williamson faleceu domingo, 6 de Setembro, não resistindo a complicações causadas pela covid-19. O músico tinha 49 anos e ficou conhecido pela sua participação nos Temptations entre 2006 e 2015.

O músico Bruce Williamson, vocalista da lendária banda The Temptations, faleceu em sua casa, em Las Vegas, depois de uma batalha contra a covid-19.

Nascido em Compton, onde cresceu com a música gospel, Bruce Williamson fez parte dos Temptations de 2006 até 2015, tendo gravado discos como “Back to Front” (2007) e “Still Here” (2010).

Os The Temptations, lançados em Detroit, em 1960, com Otis Williams, David Ruffin, Melvin Franklin, Paul Williams e Eddie Kendricks, escreveram sucessos como “My Girl” (1964) ou “Ain’t Too Proud To Beg” (1966). A formação do conjunto fundado em 1960 tem passado por alterações constantes, sendo que apenas Otis Williams faz parte da banda desde a sua fundação. Depois de sair dos Temptations, Williamson integrou o projecto de música gospel Send the Rain.

Não há palavras no mundo que possam expressar como me sinto agora”, escreveu o filho do carismático cantor, Bruce Alan Williamson Jr., nas redes sociais, terminando: “Eu amo-te, pai, obrigado por seres incrível, obrigado por seres amoroso, obrigado por seres quem és”.

Assiste a um vídeo de Bruce Williamson a interpretar “My Girl”, o maior sucesso dos Temptations, gravado há cerca de um ano: