Rob Halford (Judas Priest) Quer Fazer Dueto Com… Lady Gaga

Rob Halford (Judas Priest) Quer Fazer Dueto Com… Lady Gaga

Redacção

O vocalista dos Judas Priest acaba de lançar uma autobiografia, na qual se diz pronto para uma colaboração com Lady Gaga. Rob Halford é um fã confesso da estrela pop e gostava de cantar “Born This Way” com a autora de “Alejandro”.

O amor de Lady Gaga pelo rock e pelo metal está bem documentado, tendo a estrela pop declarado, em várias ocasiões, o seu amor pelas músicas de Iron Maiden, Metallica, Black Sabbath ou Judas Priest. Em 2015, a cantora chegou mesmo a contactar os Judas Priest sobre a possibilidade de actuar com a banda numa das datas da digressão relativa ao álbum “Epitaph”, em Londres, mas a proposta nunca arrancou devido a conflitos de agenda.

Contudo, o vocalista dos Judas Priest, Rob Halford, não fecha a porta à inusitada parceria, confessando-se inclusivamente grande fã da estrela pop, tendo mesmo revelado a sua canção preferida, caso surgisse a oportunidade de partilhar o palco com Gaga no futuro. «Eu faria definitivamente ‘Born This Way’ [de Lady Gaga] porque esse é o nosso hino“, disse Halford à People, referindo-se à comunidade LGBTQ. «Quanto às canções dos Priest, penso que gostaria de fazer “Breaking The Law” com ela, porque fala da frustração por que passamos, particularmente enquanto jovens».

Halford disse também que sempre soube que Lady Gaga «ia ser gigantesca como artista», quando descobriu a sua música pela primeira vez. «Tornei-me um grande fã de tudo o que ela fez e isso é porque adoro todo o tipo de música», explicou. «Ela é tão pura, está tão em contacto consigo mesma como pessoa, além das grandes, grandes, grandes, grandes coisas que ela fez pela comunidade LGBTQ».

Estas declarações surgem numa altura em que o artista anda a promover a autobiografia de Rob Halford, “Confess”, publicada pela Headline, que já está disponível e é de leitura obrigatória. Em recentes entrevistas de promoção do seu livro, Halford admitiu ter tentado seduzir o antigo vocalista dos Iron Maiden Paul Di’Anno, revelou a sua conversa com a Rainha Elizabeth sobre heavy metal e contou como uma visita a uma sex shop londrina de S&M influenciou a imagem dos Judas Priest.

EGITANA