Rock in Rio vai devolver o dinheiro dos bilhetes de dia 29!

Filipa Bule
31 Mai 2016

Após o cancelamento do concerto de Ariana Grande por motivos de doença, e a consequente substituição por Ivete Sangalo, o Rock in Rio viu-se a braços com o descontentamento dos fãs da cantora norte americana.

A organização do Rock in Rio vai reembolsar o dinheiro dos bilhetes de dia 29.

Mas atenção! O período de reembolso será apenas entre os dias 1 a 15 de junho. No entanto, o prazo para o reembolso e o procedimento poderão variar consoante cada ponto de venda, e só serão aceites pedidos de reembolso de bilhetes adquiridos em pontos de venda oficiais e mediante a apresentação do comprovativo de compra. Os bilhetes adquiridos através de ofertas ou passatempos não serão reembolsados.

No entanto, e à partida – mediante os requisitos -, os bilhetes adquiridos na Vodafone M-ticket, Continente, Fnac, Bilheteira Oficial do Rock in Rio, Santander, Postos BP, Agência Abreu e RockCard CP, deverão ser reembolsados nos prazos indicados. Podes consultar toda a informação aqui!

No que se refere ao incidente do concerto dos Korn, dia 27 de maio, ainda não existem quaisquer informações sobre se irá ou não haver reembolsos de bilhetes.