“Rocketman”, o novo filme sobre Elton John, estreia nos cinemas portugueses a 30 de Maio

“Rocketman”, o novo filme sobre Elton John, estreia nos cinemas portugueses a 30 de Maio

Redacção
© 2018 Paramount Pictures

Trata-se de uma longa-metragem realizada por Dexter Fletcher, com produção executiva do próprio Elton John, e que relata (sem filtros) a incrível história da transformação do menino-prodígio Reginald Dwight, em ícone mundial da cultura pop e vencedor de vários Grammy Awards.

Depois do enorme sucesso de “Bohemian Rhapsody” e “A Star is Born”, chega agora aos cinemas “Rocketman” – com uma aura que promete responder não só aos entusiastas do género, mas também a todos os fãs de Elton John que, não só poderão delirar com as suas músicas, mas ainda entrar na sua esfera privada (amores e desamores) e nos bastidores do seu processo imensamente criativo.

Recheado de “hits” do cantor como “I’m Still Standing”, “Your Song”, “Tiny Dancer”, “Bennie and The Jets” e o que dá nome ao filme “Rocketman”, o filme aborda também os seus relacionamentos pessoais, tal como a forte ligação com a mãe, interpretada pela atriz Bryce Dallas Howard.

Taron Egerton, Elton John and David Furnish on the set of Rocketman from Paramount Pictures.

Ao argumento de Lee Hall, juntam-se elementos extraordinários como a banda sonora, o guarda roupa e a interpretação de Taron Egerton, que também cantou as músicas incluídas no filme. O elenco conta ainda com Jamie Bell, no papel de Bernie Taupin, letrista e amigo de longa data de Elton e Richard Madden, agente do artista.

“Rocketman” estreia nas salas de cinema portuguesas já a 30 de Maio. Consulta aqui as várias exibições.