Roger Taylor Vai Erguer Estátua de Seis Metros de Freddie Mercury no Jardim de Sua Casa

Roger Taylor Vai Erguer Estátua de Seis Metros de Freddie Mercury no Jardim de Sua Casa

Redacção

O baterista dos Queen, Roger Taylor, quer enaltecer o legado de Freddie Mercury ao erguer uma estátua de seis metros do malogrado cantor no jardim da sua própria casa.

Roger Taylor quer erguer, no jardim de sua casa, em Surrey, nos arredores de Londres, uma estátua de seis metros da lenda Freddie Mercury, que morreu em 1991, mas que nos deixou muitos momentos inesquecíveis, como este.

A estátua foi criada para promover o espectáculo “We Will Rock You” e esteve à porta do Dominion Theatre, em Londres, desde 2002 até 2014, estando agora arrumada num armazém. Roger Taylor já formalizou um pedido para poder dar-lhe uma segunda vida.

A peça de bronze, que possui seis metros de altura, aguarda agora autorização das autoridades locais para que fique exposta no jardim da luxuosa residência de Taylor. Em declarações ao The Sun, e sobre a homenagem ao saudoso colega de banda, o baterista afirmou: «Vai ser engraçado ter a estátua no jardim de casa, acho que Freddie iria achar hilariante».

Recorde-se que os Queen estão a lançar uma série de vídeos que, até Março de 2022, vão ser disponibilizados no YouTube oficial da banda com os 50 momentos mais marcantes da história do grupo.

É esta a estátua de que tanto se fala em Londres:

EGITANA