Rolling Stones Lançam Nova Loja Digital Com Experiência De Compras Imersiva

Rolling Stones Lançam Nova Loja Digital Com Experiência De Compras Imersiva

Redacção

A experiência de compras virtuais totalmente imersiva, 360 graus, segue-se à abertura da loja emblemática da banda em Londres. Cada vez maiores, assim são os Rolling Stones, que esperam reunir-se em breve para escrever um novo disco.

Os Rolling Stones lançaram uma nova loja de comércio electrónico global após a abertura da sua loja principal em Londres. Completada com uma experiência de compra virtual totalmente imersiva de 360 graus, a versão online da loja no Soho permite aos clientes entrar na loja a partir de qualquer parte do mundo.

Situada no número 9 da Carnaby Street, em Londres, a loja armazena uma vasta gama de registos e memorabilia dos Stones, incluindo uma mistura exclusiva de colecções e colaborações para fãs de todas as idades e uma estação de personalização de t-shirts por medida.

Uma vez dentro da loja, os fãs também encontrarão muitas das letras dos temas da banda no chão de vidro, enquanto os provadores são adornados com a capas (bem apelativas) dos álbuns “Exile on Main Street” (1972) e “Some Girls” (1978).

Para quem não pode ir a Londres, não há problema, porque está tudo pensado e podem entrar através de uma loja virtual. A experiência de 360 graus oferece uma viagem sem falhas através dos dois andares da loja, incluindo a sala da cabine de som.

Criada em parceria com a Bravado, empresa de gestão de mercadorias e marcas do grupo Universal Music, a nova loja online é especializada em moda e acessórios, incluindo roupa infantil e, imagine-se, bolos de Natal.

John Habbouch, CFO da Bravado, disse estar «entusiasmado por poder levar a nova loja da Carnaby Street ao mundo e permitir aos clientes e fãs comprar a colecção a partir do conforto das suas próprias casas, através de uma experiência online imersiva e única deste excitante espaço retalhista».

Quem quiser visitar a loja, é só entrar aqui.

Entretanto, e a dois anos de os Rolling Stones completarem 60 anos de carreira, Keith Richards brincou que «talvez receba uma nova cadeira de rodas». O guitarrista, que assumiu recentemente ter trocado «a bebida e a má vida pela jardinagem», afirmou que «nem sequer tinha pensado» no 60º aniversário da banda, enquanto Mick Jagger revelou que a banda espera reunir-se para escrever e gravar novo material em breve, mas que apenas o irá fazer «em circunstâncias seguras».

EGITANA