Romy, Voz E Guitarra Dos xx Estreia-se A Solo Com “Lifetime”

Romy, Voz E Guitarra Dos xx Estreia-se A Solo Com “Lifetime”

Redacção

Está aí a estreia a solo de Romy Madley Croft, guitarra e voz dos xx, com o single “Lifetime”. Ibiza house e trance foram o mote para o novo trabalho da artista britânica.

Romy Madley Croft anunciou o seu primeiro single, “Lifetime”, que estreia hoje, dia 29 de Setembro, pelas 18h45. Podes ver no player mais abaixo.

A cantora e guitarrista dos xx revelou pela primeira vez que estava a trabalhar em material a solo sob o nome de Romy em Abril, durante um Live no Instagram: «Nos últimos anos, tenho escrito muitas canções para outras pessoas e muitas canções para mim própria. Acabei com todas essas canções, por isso vou lançar um álbum a solo com o meu nome. Vai ser apenas sob o nome de Romy. Espero lançá-lo em breve. Tenho montes de canções e sinto-me entusiasmada por experimentar algo novo».

Pois eis que chegou a hora de conferirmos o que Romy tem andado a fazer, ela que se disse inspirada pela Ibiza house e pelo trance. «Acho que uma das principais inspirações e coisas que adoro são os clássicos de clube – Ibiza house, música trance, coisas para as quais se pode realmente dançar mas também cantar. O que percebi foi que muitos desses clássicos de clube são grandes canções, além de serem divertidos para dançar».

Entretanto, e em relação as xx, sabe-se que os companheiros de banda, Jamie Smith e Oliver Sim, também estão a trabalhar em material a solo.

https://www.instagram.com/p/CFsMEdzndlo/?utm_source=ig_embed

EGITANA