Royal Blood na Pele dos Metallica em “Sad But True”

Royal Blood na Pele dos Metallica em “Sad But True”

Redacção

Os Royal Blood partilharam uma versão de “Sad But True”, que vai fazer parte do disco “The Metallica Blacklist”, cá fora a 10 de Setembro (digital) e a 1 de Outubro (edição física).

Além do registo agora conhecido dos Royal Blood, “Sad But True” foi igualmente foi gravado por St. Vincent, Sam Fender e Jason Isbell para o mesmo álbum de tributo que estará entre as pérolas que irão assinalar os 30 anos de “Black Album”.

Também já são conhecidas três covers do tema “The Unforgiven”, por Diet Cig, Ha*Ash e uma parceria entre Vishal Dadlani, DIVINE e Shor Police, e ainda depois de um dos takes de estúdio de “Sad But True”, uma versão inédita de “Holier Than Thou” gravada ao vivo durante os ensaios de pré-produção nos estúdios Bayview, na Califórnia, a 4 de Outubro de 1990 e “The Unforgiven (May 14th, 1991 Rough Mix)”, retirada de “Rough & Alternate Mixes”.

Disponíveis estão também as covers de “Nothing Else Matters” de Miley Cyrus em parceria com Elton John e “Enter Sandman” pelos Ghost, além de “Holier Than Thou” por Biffy Clyro e pelos OFF!, temas que farão parte do disco “The Metallica Blacklist”, disponível em pré-venda nos formatos CD e/ou Vinil de 7 LPs na loja oficial dos Metallica.

“The Metallica Blacklist” é editado a 10 de Setembro (digital) e a 1 de Outubro (edição física) e faz parte do enorme conjunto de caixas de luxo que assinalam os 30 anos do grande sucesso comercial da banda, “The Black Album”, que chega a 10 de Setembro através da Blackened Recordings.

Dispara o play e confere a versão de “Sad But True” pelos Royal Blood.

EGITANA