Russian Circles Visitam Lisboa e Porto em 2020

Russian Circles Visitam Lisboa e Porto em 2020

Redacção

A Amplificasom promove o regresso dos Russian Circles a Portugal. A banda virá apresentar o recente disco “Blood Year” ao Hard Club e ao LAV.

Depois da visita em 2017, no RCA Club, os Russian Circles estão de regresso a Portugal em Março de 2020. A banda irá apresentar ao vivo o seu recente álbum “Blood Year”, editado em Agosto passado, em Lisboa e no Porto, nas salas Lisboa Ao Vivo e Hard Club, respectivamente. Os concertos possuem a chancela da Amplificasom, que avanço press release:

Como um organismo preciso, infalível e sem sinal de desgaste, os Russian Circles percorrem desde há uma década e meia um percurso que os tem firmado como uma presença inapagável em qualquer compêndio da música pesada instrumental. Donos de uma identidade sonora inconfundível e avassaladora, fruto do casamento entre o balanço sísmico do baixo de Brian Cook, a estonteante mestria de Dave Turncrantz na bateria e o labiríntico galopar da guitarra de Mike Sullivan, a banda de Chicago regressa a Portugal em 2020 para apresentar Blood Year, o novo capítulo de uma colecção já repleta de clássicos como Station, Geneva ou Memorial.

O quarteto floridiano de sludge/stoner Torche (também de regresso ao nosso país) estará encarregue da primeira parte de ambas as datas a marcar desde já na agenda: 18 de Março no Porto (Hard Club) e 19 de Março em Lisboa (LAV – Lisboa ao Vivo).

Mais informação e preço dos bilhetes para os concertos na Amplificasom, para Lisboa e Porto. Após pré-venda no site da promotora, os bilhetes irão chegar às lojas.