Loyko e Luar na Lubre confirmados no Festim

Loyko e Luar na Lubre confirmados no Festim

Diogo Catatão

Depois da confirmação de Sílvia Pérez Cruz, o Festim anunciou mais dois nomes ao cartaz da 12ª edição: Loyko (Rússia) e Luar na Lubre (Galiza, Espanha).

O trio russo Loyko está de volta a Portugal ao fim de muitos anos e vai dar dois concertos, um no dia 25 de Junho, no Centro de Arte de Ovar e, no dia seguinte, no Quartel das Artes, em Oliveira do Bairro. Luar na Lubre regressa também ao nosso país. Os galegos atuam na dia 2 de Julho, no Cine-Teatro de Estarreja e no dia seguinte n’O Cinema, em Oliveira de Azeméis.

Já estão à venda os bilhetes para qualquer destes concertos, tal como já sucede para as datas de abertura, com Sílvia Pérez Cruz, o primeiro nome a subir aos palcos do festival intermunicipal. A diva catalã estará no Cineteatro Alba, em Albergaria-a-Velha (17 junho), no CAA – Centro de Artes de Águeda (18 de junho) e no CAE Sever do Vouga (19 de junho). É possível adquirir os bilhetes online, através deste link, ou nas respetivas salas.

O Festim 2021 apresentará concertos em nove Municípios, retomando a viagem festiva pela região, em total segurança. Os locais e horários dos concertos estão a ser fechados, sujeitos às atuais medidas e restrições, e o programa completo estará brevemente disponível no site oficial.

EGITANA