Sabotage Club Continua Sem Novo Espaço e Futuro Incerto

Sabotage Club Continua Sem Novo Espaço e Futuro Incerto

Redacção

A meses de encerrar o Club lisboeta continua sem encontrar novo espaço e faz um apelo nas redes sociais.

Em Setembro de 2019, o Sabotage Club comunicou através das redes sociais que devido a esse monstro que é a especulação imobiliária aliada ao boom turístico, teria que abandonar o nr. 16 da Rua de São Paulo, junto a afamada “Rua Cor de Rosa”.

Num segundo comunicado, publicado hoje, dia 17 de Fevereiro, informa que continua sem conseguir encontrar um novo espaço para receber a mais variada programação ligada ao vasto universo que é o Rock. O Sabotage Club faz ainda um apelo para que todos denunciem a situação e “façam barulho”, «… infelizmente, a nossa procura num novo imóvel onde possamos realojar este projecto ainda não foi bem sucedida e o tempo está a correr contra nós. Vamos enfrentar os últimos meses no edifício nº16 da Rua de São Paulo e precisamos da vossa voz. Não fizemos barulho suficiente em Setembro e queremos ouvir-vos mais uma vez, que nem um músico que “puxa” pela sua audiência. Temos de nos fazer escutar a um nível mais alto, pois a vida cultural da cidade e do país merece ser apoiada.»

O Club ainda não anunciou a data concreta de encerramento mas até ao dia de encerramento, ninguém irá calar o Sabotage e podes ver aqui a programação de Fevereiro.

Em baixo podes ler o comunicado completo.